terça-feira, 22 de julho de 2014

A média no Japão

Um ponto que dei pela minha vista na média japonesa...não só eu,como meus pais!!
Toda hora que acontece um acidente,crime ou foi preso fora do Japão...os repórteres na tv sempre procura informar se no meio disso  se tem japones envolvido!!Se tiver eles logo procuram o nome,a idade e foto para anunciar na tv...
Isso sempre acontece em todos canais de noticiário de tv...até o Goochan se preocupa!!
Como esses dias que teve o avião que caiu na Ucrânia...eles logo a primeira coisa foi é procurar se teve um japones(a) envolvido nisso,depois que souberam que não teve nenhum japones envolvido,voltou ao normal,a dar notícias do avião!!
Hoje pela tarde teve um acidente no metro na Coréia,a média japonesa logo foi procurar se tem japones envolvido nesse acidente,como não teve nenhum envolvido,a notícia voltou ao normal...
Eu não sei como é a média brasileira agora,mas do meu tempo atras eu nunca vi a média brasileira a ficar preocupado se tem um brasileiro envolvido em algum crime ou acidente no exterior!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário