terça-feira, 22 de julho de 2014

Goochan

Este boneco de panda se chama "Goochan"...pertence para rede de televisão Asahi...
Só nesta rede de televisão ele aparece (canal 10)...
Na foto ele aparece sentado numa cadeira com mesa...este boneco é um repórter de notícias na tv...incrível né...se no Brasil passar na tv um boneco dando notícias o povo vai pensar que está a rede de televisão está zuando ou está brincando... 
O Goochan ele não só dá notícias sentado como vcs vê na foto,ele mostrando o tempo da semana,não só isso como tbm faz entrevistas....um dos maiores famosos ele fez entrevista na Lady Gaga e Tom Cruise...vcs tem que ver a cara dos dois famosos ver um boneco segurando microfone!!
O Goochan ele não faz palhaçadas e sim leva a sério,só que tem uma voz engraçado!!Ele não brinca no trabalho,quem fica dando risada são os entrevistados e o Goochan sempre faz a pergunta: -Porque está dando risada??Eu falei em alguma coisa engraçado...
E tbm as vzs acompanha uma repórter ao lado dele,como na foto que eu tirei quando estava passando na televisão!!
Ele ficou tão famoso que recebeu um convite da Hello Kitty para participar nos shows do parque de diversão da Hello Kitty onde se ajunta com a turma dela...
E ele vai ficar lá por alguns meses...depois de ele terminar de ajudar a Hello Kitty a fazer show,o Goochan disse que vai voltar a dar notícias novamente até lá,no lugar ficam os repórteres!!
Eu sempre acompanhei ele nas notícias...agora ficou chato sem ele,eu fiquei com raiva da Hello Kitty ter levado ele...
Estou rezando que ele volte rápido,apesar que só faz 2semanas que ele foi lá!!


Sem comentários:

Enviar um comentário