terça-feira, 22 de julho de 2014

A chegada no Japão

Meu pai veio ao Japão com meus 2 primos e um tio dele! Meu pai ficou 2ans no Japão e depois voltou ao Brasil para trazer a família no Japão!
Eu,minha irmã,meu pai e minha mãe chegamos no Japão (24hrs de avião) em fevereiro a noite...
Antes de a gente sair do avião,meu pai alertava todos nois ficar bem agasalhado,eu,minha irmã e minha mãe estávamos com uma blusa de frio,mas meu pai mesmo assim mandavam a gente colocar mais agasalho,minha mãe ficou brava com ele dizendo que já é o suficiente,meu pai estava que nem uma bola só de agasalho(por experiência no Japão),pois começo de fevereiro já é o meio do inverno,mas como a gente não sabe,saímos do avião,estava nevando nessa noite e para nós era a primeira vez que vê neve na vida!!
Nós três logo que saiu do avião pegamos um resfriado forte...ficamos passando frio a hora toda e meu pai dizendo: -Tou falando,tou avisando e não querem dar ouvidos!!
Esta chegada,está noite não esqueço,como meu pai enchia os nossos sacos dentro do avião para a gente ficar muito bem agasalhado! Portanto fiquei sabendo escutar direito o que o experiente fala para vc fazer antes de pisar o chão...rss 

Sem comentários:

Enviar um comentário